Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAF inaugura novo serviço de atendimento ao público

Notícias

COAF inaugura novo serviço de atendimento ao público

A Central tem o objetivo de facilitar a obtenção de informações sobre o SISCOAF.
por publicado: 07/08/2014 14h42 última modificação: 30/07/2015 15h58
A Central tem o objetivo de facilitar a obtenção de informações sobre o SISCOAF.

A Central tem o objetivo de facilitar a obtenção de informações sobre o SISCOAF.

Nesta sexta-feira, o COAF lançou um novo serviço de atendimento ao público, com o objetivo de facilitar a obtenção de informações sobre o COAF e sua principal ferramenta tecnológica, o SISCOAF.

O serviço de atendimento, disponível todos os dias, pode ser acionado por telefone, pelo 0800 978 2332, ou pela Internet, por meio do formulário eletrônico, presente na seção “Fale Conosco” do site do COAF (http://www.coaf.fazenda.gov.br/fale-conosco-1/pagina-principal).

Cabe lembrar que esse novo serviço não se destina ao recebimento de denúncias, as quais devem continuar sendo feitas por intermédio de formulário próprio, disponível também na seção “Fale Conosco” do site do COAF.

Essa é mais uma iniciativa do COAF para aprimorar os canais de comunicação com seus diversos públicos.